Escolha do produto
No site da EletroShop você pode navegar utilizando o Menu Superior e a busca.
Após encontrar o produto, clique sobre ele para obter mais detalhes.
Para colocar o produto em seu "Carrinho de compras", clique no botão comprar.
Meu Carrinho
Você está no seu Carrinho de Compras. Aqui você obtém diversas informações sobre a sua compra:
Descrição: indica qual produto você está comprado
Quantidade: quantas unidades de cada produto
Atenção: os produtos possuem quantidades limitas de compra, que variam de produto a produto
Preço unitário: o valor do produto
Total: a soma da compra
Cadastro (Login)
Você está na página de identificação.
Se você já é cliente da EletroShop, preencha seu endereço de e-mail no campo indicado e em seguida informa sua senha cadastrada no site.
Se é sua primeira compra na EletroShop, é necessário realizar seu cadastro na opção: "Não sou cadastrado" botão "Novo Usuário".
Preencha os campos solicitados. Os campos marcados com * são preenchimento obrigatório. Você deverá criar uma senha, que será utilizada em todas as suas compras na EletroShop. Guarde-a com cuidado.
Clique no botão "SALVAR CADASTRO", para continuar.
Finalizar compra
Você está é a última página antes de concluir seu pedido.
Endereço de entrega:
Se você já é cliente da EletroShop, selecione o endereço de entrega do seu pedido ou "Cadastre um novo endereço", e clique em "Salvar".
Após escolher o endereço de entrega, escolha o serviço de frete.
Confira novamente dos dados de sua compra: Descrição, Quantidade, Preço unitário, Preço total e Prazo de Entrega.
Escolha a forma de pagamento. Leia atentamente as informações descritas em cada forma de pagamento, para saber como funciona. Após fechar seu pedido, não será possível nenhuma alteração. Após escolher a forma de pagamento, clique no botão "Fechar Pedido".
Anote o número do seu pedido. Você receberá um e-mail informando todos os dados do seu pedido.
A EletroShop respeita a privacidade dos seus dados e é um site 100% seguro.
Problemas para acessar/comprar na EletroShop:
Primeiro, entre em contato com seu provedor e questione o ocorrido. Se mesmo após o contato não conseguir navegar pela página EletroShop, tente alguns truques que ajudam a melhorar a velocidade da internet. Faça uma limpeza periódica nos arquivos Cookies e Offline:
Os arquivos Cookies são gerados automaticamente dentro de sua máquina, deixando informações sobre você, dentro de um arquivo (cookie).
Normalmente este arquivo está no Drive C: com o nome "Cookies". Para limpar seus Cookies, selecione em seu browser Ferramentas e a seguir Opções da Internet. Clique na Guia Geral e no botão Deletar Cookies.
Se mesmo assim a conexão não melhorar, pressione simultaneamente as teclas CTRL e F5. Isso faz com que as informações sejam atualizadas.
Se mesmo com estes procedimentos você ainda não conseguir acessar e comprar na EletroShop, solicite ajuda em seu provedor.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade